Bom dia, Segunda Feira 10 de Dezembro de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Câmara de Sinop discute moção de aplausos para Otaviano Pivetta

GC Notícias | 24/04/2018 12:12
Otaviano Pivetta e Pedro Taques, eleições 2014
Arquivo GC Notícias
Otaviano Pivetta e Pedro Taques, eleições 2014

Moção de aplausos poderá ser votada ainda nesta sexta-feira (27).

As duras críticas de Otaviano Pivetta (PDT) ao ex-aliado Pedro Taques (PSDB), proferidas no último sábado (21), repercutiram nesta segunda-feira (23) durante a sessão da Câmara Municipal de Sinop.  O ex-prefeito de Lucas do Rio Verde poderá receber uma moção de aplausos por rebater críticas do governador contra ex-companheiros políticos.

O contra-ataque de Pivetta partiu com Taques insinuando desapontamento do ex-prefeito por não governar Mato Grosso. “Não é o fato de ser milionário, ter o sonho de ser governador, de estar muito tempo na fila e eu a ter furado que vai querer mandar em mim". Disse o governador. 

Otaviano rebateu com hostilidade chamando o governador de mentiroso, ladrão, narcisista, vagabundo e falsário.  No áudio de 6 minutos, Pivetta ainda diz que Pedro Taques teria sofrido bullying na infância. “É uma doença da infância, deve ter sofrido muito bullying e está querendo resgatar isso em cima do orçamento do estado” rebateu o ex-aliado.

A proposta de homenagear Pivetta partiu do vereador Hedvaldo Costa (PR), durante o pequeno expediente. O parlamentar afirmou que a moção de aplauso é uma demonstração insatisfatória ao governador.

Fonte: André Jablonski