Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Homenagem

Câmara municipal de Sinop entregou na noite de Quinta Feira 84 títulos de cidadão Sinopense

Política | 14 de Agosto de 2015 as 10h 41min
Fonte: Fonte: Chiquinho Sam

| Foto: Divulgação

Em sessão solene realizada na noite de Quinta Feira (13), na Câmara municipal de Vereadores em Sinop, foram entregues 84 títulos de cidadão sinopense, a horaria concedida pelos parlamentares ressalta e reconhece o trabalho, a luta e o pioneirismo várias pessoas no desenvolvimento de Sinop.

Entre os homenageados indicados pelos vereadores, receberam os títulos os deputados, Silvano Amaral (PMDB) e Dilmar Dal’Bisco.

Em entrevista ao site Foco da Notícia Silvano Amaral disse a iniciativa da Câmara de vereadores foi muito importante.

“Moro em Sinop há 37 anos, as pessoas que foram homenageadas nesta noite são merecedoras pelo trabalho e pelo amor a essa terra, pessoas que chegaram jovens ainda em Sinop e que constituíram famílias e foram empreendedores acreditando e apostando no desenvolvimento de Sinop, se Sinop é hoje referência no Brasil se deve as essas pessoal que acreditaram nesta região” Declarou Silvano Amaral.

Morando há 37 anos em Sinop, Silvano Amaral ocupou vários cargos no executivo municipal e hoje se destaca como o deputado mais atuante da região.

Dilmar Dal’Bosco, duas vezes deputado estadual é de família tradicional na região, recebeu o título de cidadão sinopense pelos relevantes trabalhos realizados pelo município de Sinop.

 “Esse título de cidadão sinopense que recebo hoje dedico ao meu pai, ele juntamente com minha mãe nos trouxeram para esta região e sem dúvida alguma tem um história de amor por Sinop, nesta noite, passou um filme pela minha cabeça ao ver tantas pessoas que fazem parte desta história bonita de Sinop, são todos merecedores” disse Dilmar Dal’Bosco.

Mauro Garcia, Presidente do legislativo sinopense, em entrevista disse da satisfação de presidir um ato de grande importância, onde os homenageados fazem parte da história de progresso de Sinop

Mauro Garcia, Presidente do legislativo sinopense, em entrevista disse da satisfação de presidir um ato de grande importância, onde os homenageados fazem parte da história de progresso de Sinop

“Todos que receberam o título de cidadão sinopense são merecedores, e todos tem uma parcela de contribuição no desenvolvimento de Sinop. É um reconhecimento por parte dos vereadores para com aqueles que acreditaram e continuam acreditando no município. Hoje foi um momento muito especial para mim e para os demais vereadores” disse Mauro Garcia.

Roberto Trevisan (Betão), secretário de governo de Sinop representou o prefeito Juarez Costa