Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Acidente fatal

Casal morre em grave acidente entre moto e carreta em Sinop

Os corpos ficaram dilacerados, ambos morreram na hora

Política | 05 de Julho de 2020 as 19h 30min
Fonte: Geovanna Klaus

Foto: Anderson de Oliveira

Um casal morreu, na noite deste domingo (05), após se envolverem em um grave acidente na rua das Orquídeas com Avenida dos Pinheiros, em Sinop-MT. O homem foi identificado como Paulo Sérgio de Oliveira, de 51 anos e a mulher apenas como Sonia. As vítimas morreram na hora.

Informações preliminares apontam que o casal estava em uma motocicleta Honda CG  e trafegavam pela rua das Orquídeas, sentindo ao centro da cidade, quando colidiram contra uma carreta. Os corpos foram arrastados por metros pelo veículo e ficaram totalmente dilacerados.

O condutor da carreta relatou não ter visto o acidente e continuou seguindo pela Avenida. Moradores foram atrás do veículo e o pararam.

As causas do acidente grave serão apuradas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) está no local para apontar as responsabilidades do ocorrido.

Polícia Civil e Polícia Militar também estiveram no local para prestar atendimentos.