Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sinop

CPI dos Aluguéis recebe 53 laudos e deve realizar novas oitivas

Política | 28 de Abril de 2016 as 09h 31min
Fonte: Assessoria Câmara Municipal de Sinop

Os vereadores que compõem a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Aluguéis se reuniram, na tarde desta quarta-feira (27), para receber os 53 laudos de avaliação dos contratos da Prefeitura de Sinop.

Os laudos foram elaborados pelas empresas contratadas pela Casa de Leis, por meio de licitação. Durante a reunião, os vereadores concluíram que a questão envolvendo a terceira imobiliária que faria as avaliações não deve prejudicar os trabalhos da CPI.  

“Vamos verificar os valores entre as empresas contratadas pela Câmara Municipal e as empresas contratadas pelos proprietários dos imóveis e vamos nos reunir na próxima segunda-feira para marcar novas oitivas”, explicou o relator da CPI, vereador Ademir Bortolli.

As próximas oitivas serão realizadas com os proprietários dos imóveis, que devem ser definidos após a análise dos laudos.

A CPI dos Aluguéis apura os gastos da Prefeitura de Sinop com a locação de imóveis. O prazo para a entrega do relatório final é dia 28 de maio.