Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Cobrando o governo

Deputado Silvano cobra veículos para atender trabalhos assistenciais

Política | 04 de Julho de 2015 as 11h 30min
Fonte: Joelma Pontes

| Foto: Divulgação

O deputado estadual Silvano Amaral (PMDB) solicitou do governador do estado, Pedro Taques (PDT), dois veículos com o objetivo de atender as demandas dos municípios de Barra do Bugres e Castanheira. Esse mesmo pedido, feito através de indicação, foi encaminhado ao secretário de Estado de Trabalho e Assistência Social, Valdiney Antônio de Arruda.

Para o município de Barra do Bugres, o parlamentar solicitou um microonibus para atender a Secretaria Municipal de Assistência Social. Já em Castanheira, o peedebista quer um carro que atenda as necessidades do Conselho Tutelar do município.  De acordo com o parlamentar, o conselho já possui um carro, porém em péssimas condições.

“O Conselho Tutelar de Castanheira enfrenta sérias dificuldades quando o assunto é locomoção, o que dificulta, e muito, os trabalhos dos conselheiros tendo vista que o veículo disponível para atendê-los está em péssimo estado, não sendo mais possível a sua utilização”, alertou o deputado, autor das indicações de número 709/2015 e 710/2015.

A população de Castanheira é de 8.231 habitantes sendo 4.310 ou 52,3% na zona rural e 3.921 ou 47.7% na área urbana, o que segundo Silvano Amaral, justifica o pedido.