Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Representações

Deputados de Sinop compõem grupo pró-Vale do Araguaia

Baiano Filho e Dilmar Dal’Bosco estão na frente parlamentar que representa a região do Araguaia

Política | 15 de Outubro de 2015 as 17h 41min
Fonte: Jamerson Miléski

A Assembléia Legislativa de Mato Grosso passa a contar com uma Frente Parlamentar destinada a defesa e representação da região conhecida como Vale do Araguaia. O grupo, composto por 10 deputados estaduais, foi oficializado pelo presidente da Assembleia, Guilherme Maluf, através do ato 050/2015. Na comissão estão dois deputados que tem sua base eleitoral em Sinop: Baiano Filho (PMDB) e Dilmar Dal’Bosco (DEM).

A Frente tem como coordenador o deputado Coronel Taborelli. Baiano Filho, Eduardo Botelho, Nininho e Max Russi são membros titulares. Saturnino Masson, Dr. Leonardo, Dilmar Dal Bosco, Sebastião Rezende e Oscar Bezerra são suplentes.

Conforme o escopo da publicação, a Frente Parlamentar Pró-Vale do Araguaia, tem como objetivo promover estudos e pesquisas, que mostrem de forma clara todos os problemas que interferem no desenvolvimento dos Municípios localizados na região do Vale do Araguaia, devendo estabelecer propostas de políticas públicas para atender às necessidades das populações que ali residem.

A comissão foi nomeada no dia 1º de setembro, mas a publicação só foi efetivada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (15).