Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Política

DISQUE 100 RECEBE 6 MIL DENUNCIAS CONTRA LEVY FIDELIX

Política | 02 de Outubro de 2014 as 07h 18min
Fonte: Redação

No último debate com os candidatos a presidência do Brasil realizada pela Rede Record, o candidato Levy Fidelix (PRTB), foi questionado pela candidata Luciana Genro (PSOL) sobre o casamento homossexual, Fidelix não mediu as palavras e respondeu:

- “Vamos ter coragem, nós somos maioria, vamos enfrentar essa minoria”

Levy Fidelix ainda classificou a homossexualidade como distúrbio psicológico, comparou os homossexuais a pedófilos e chegou a conclamar a sociedade a “enfrentar” lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros (LGBT). 

Em apenas quatro dias, o serviço telefônico Direitos Humanos – Disque 100 recebeu 6 mil denúncias de homofobia, em relação às declarações do candidato à Presidência.

O TRE está avaliando o caso.

Varias manifestações estão sendo organizados, e uma delas é o “Beijaço” que esta prevista para o próximo sábado. Os manifestantes se reuniram na frente da casa do candidato Levy Fidelix.