Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Eleições

Em vídeo, Dorner rasga elogios à Rosana Martinelli

Entrevista foi gravada em abril deste ano

Política | 24 de Agosto de 2016 as 17h 20min
Fonte: Da Redação

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o candidato a prefeito de Sinop, Roberto Dorner (PSD), rasga elogios aos seus adversários, o prefeito Juarez Costa e à sua vice, Rossana Martinelli (PR), que disputa as eleições para a prefeitura.

"Nós temos uma coisa a dizer a todos os nossos munícipes: que nós queremos pessoas que façam como Juarez fez por Sinop. Ele fez um bom trabalho e é o que eu sempre falo, ele foi um dos melhores prefeitos de Sinop", afirmou, durante uma feijoada, realizada em abril deste ano.

"Ele fez a diferença e nós queremos pessoas que dêem continuidade a esse trabalho. E a Rosanna está credenciada a isso", completou, enfático, ao lado da atual adversária.

O vídeo está "bombando" nas redes, já que Dorner foi sacado, de última hora pelo seu grupo, para tentar reverter o favoritismo de Rosana, segundo as últimas pesquisas eleitorais.

Um dos que articularam a candidatura do empresário foi o deputado federal Nilson Leitão (PSDB).