Boa noite, Sábado 21 de Outubro de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Ex-vereador é o novo secretário de obras

GC Notícias | 23/06/2017 10:19

Remidio Kuntz assume o comando da Secretaria de Obras e Lúcio Silva será o secretário-adjunto

 

A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), confirmou nesta sexta-feira (23), a alteração no comando da Secretaria de Obras. Marcos Lopes, que conduziu a pasta desde fevereiro de 2014, deixou o cargo. Quem assume o posto é o ex-vereador, Remídio Kuntz, que desde janeiro de 2017 atuava como secretário adjunto de obras.

Para secretaria-adjunta de Obras, Rosana nomeou Lúcio Silva, que foi secretário de Obras durante parte do mandato do prefeito Nilson Leitão (PSDB). Ele também assumiu esta função na prefeitura de Nova Mutum.

Segundo a assessoria da prefeitura, a portaria de nomeação de ambos será publicada no Diário Oficial da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) nos próximos dias. Na manhã desta sexta-feira (23), Lucio já estava na secretaria de Obras, conversando com a equipe.

 

 

 

Novo secretário

Remidio é produtor rural, tem 51 anos e foi presidente por duas vezes da Associação de Moradores do grande São Cristóvão, sendo posteriormente eleito vereador na legislatura 2009/2012 e presidente da Câmara Municipal de Sinop no biênio 2011/2012. Primeiro suplente a vereador pelo PR, ele ocupava o cargo de secretário-adjunto.

Lúcio Silva vai ingressar na administração de Rosana Martinelli e já foi o titular da pasta de Obras em três oportunidades na Prefeitura de Sinop em gestões anteriores e também exerceu o mesmo cargo em Nova Mutum e Cláudia. Acadêmico de Engenharia Civil, Lúcio estava na iniciativa privada e tem 59 anos.

Fonte: Jamerson Miléski