Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Política

Fernando Brandão elabora projeto que proíbe abandono de veículos em vias públicas de Sinop

Política | 20 de Maio de 2015 as 12h 16min
Fonte: Da Redação com Portal de Sinop

De autoria do Vereador Fernando Brandão (SD), o projeto de lei complementar, tem como objetivo considerar como abandonados veículos estacionados em vias públicas por um período superior a 15 dias. Segundo o vereador caso seja caracterizado o abandono, o município poderá remover os veículos, incluindo carcaças, chassis e partes de automóveis.

Os proprietários dos mesmos só poderão rever os veículos após realizar o pagamento das despesas de remoção e estadia nos pátios dos guinchos, além de multas e outras taxas. Caso o veículo permaneça por mais de 90 dias no pátio das empresas de guincho, poderá ser leiloado. Um valor também será aplicado como penalidade para os que cometerem a infração.

O ônibus de uma empresa de transportes abandonado na Rua das Samambaias, próximo ao Estádio Municipal, foi citado como exemplo na mensagem do projeto que tramita nas comissões permanentes da casa de leis de Sinop, mas ainda não tem data definida para ir a votação.