Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Oposição

Filha de Riva oficializa adesão ao PMDB, que aguarda mais um deputado

Valtenir Pereira também ingressou no partido

Política | 10 de Março de 2016 as 17h 00min
Fonte: Folha Max

A deputada estadual Janaina Riva acaba de assinar a ficha de filiação partidária ao PMDB em na sede do diretório nacional da agremiação em Brasília. O vice-presidente da República, Michael Temer, participou do ato.

Na oportunidade, a parlamentar ressaltou a importância de ingressar numa sigla tão coesa e que oferece à ela um leque de oportunidades na busca de recursos às suas bases partidárias. "Foi uma escolha muito bem pensada pois acredito que o PMDB tem muito a acrescentar com meus projetos futuros de trabalho por Mato Grosso", disse.

O vice-presidente Michel Temer deu as  boas vindas a parlamentar e em sua fala ressaltou que ela tem muito trabalho pela frente. "Agora é mãos à obra", ressaltou.

Participaram do ato o deputado federal Carlos Bezerra, o deputado estadual Silvano Amaral, o lider da bancada do PMDB no Congresso, senador Eunicio Oliveira, o diretor de Gestão de Saúde Indígena do Ministério da Saúde, Rodrigo Rodrigues, e o deputado federal Valtenir Pereira, que aderiu a sigla nesta quarta-feira.

 

Filiação

Além de Janaina, o PMDB aguarda a filiação do deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR). Ele tem até o final do mês, quando se encerra a janela partidária, para definir seu futuro político.

Ontem, o deputado Carlos Bezerra se mostrou otimista em relação ao ingresso de Pinheiro na legenda.