Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Política

Francisco Specian reassume a cadeira de vereador

Política | 06 de Maio de 2015 as 10h 16min
Fonte: Assessoria

Doutor Francisco, como é conhecido na comunidade, tinha se afastado do cargo, para assumir a secretaria de Saúde do município, onde esteve atuando até o início deste ano. Atualmente, desempenhava a função de diretor de Atenção Básica e da Empresa Pública de Saúde.

O vereador participou normalmente da 13ª sessão ordinária e usou a tribuna, no pequeno expediente, para justificar seu retorno a casa.

Em entrevista a imprensa, o parlamentar falou dos 60 dias que se passaram após a exoneração do cargo de secretário e justificou que aproveitou este tempo para tomar a decisão de retornar a câmara.

"Vou cumprir o mandato pelo qual fui eleito. Dei minha contribuição à frente da secretaria de Saúde, umas das principais do município e não é fácil estar lá dentro, mas dentro das condições, procuramos fazer um bom trabalho. Agora é voltar a legislar", disse.

Sobre a função de líder do executivo, Specian destacou que o diálogo é a melhor maneira para o entendimento entre as bancadas.

"Agora como líder do prefeito teremos um entendimento melhor entre os vereadores, para aprovação das matérias que são necessárias, conversando, discutindo, sem essa de oposição ou situação".

Sobre o futuro político, já que este é o segundo mandato dele como vereador, alegou que pensa apenas em concluir o restante do tempo que tem como parlamentar.

"Vamos aguardar a reforma política que está no Congresso Nacional para planejar o futuro", finalizou.