Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Mato Grosso

Governador é recebido com protesto de alunos e professores em Rondonópolis (MT)

Além de cobranças na educação, governador foi criticado no esquema de grampos envolvendo o governo

Política | 23 de Maio de 2017 as 16h 05min
Fonte: G1 MT

Alunos e professores protestaram com cartazes durante visita do governador Pedro Taques | (Foto: Emerson Sanchez)

O governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), foi recebido com protestos de alunos e professores durante a chegada dele em Rondonópolis, a 691 km de Sinop. Com cartazes, os manifestantes cobravam investimentos na educação, realização de concurso público e pagamento da Revisão Geral Anual (RGA), além de criticar o esquema de grampos envolvendo o governo. A denúncia foi feita no dia 14 deste mês em uma reportagem do Fantástico.

Taques viajou para Rondonópolis para cumprir agenda na região sul do estado. Entre os compromissos previstos, o governador participou de uma cerimônia para instalação da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) na Escola Estadual Major Otávio Pitaluga (EEMOP). Ele foi recebido com protesto por estudantes, professores e representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT).