Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Problemas na saúde

Governador passa mal e é socorrido em hospital particular

Pedro Taques teve um mal estar, foi medicado e recebeu alta

Política | 16 de Novembro de 2016 as 10h 17min
Fonte: Redação

O governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB) passou um susto no seu feriado. No final da noite de ontem, terça-feira (16), o governador teve um mal estar e foi encaminhado às pressas para um hospital particular na capital. Inicialmente, a informação gerou alvoroço na classe política diante de rumores que ele teria sofrido um infarto. O Gabinete de Comunicação (Gcom) informou que a equipe médica negou qualquer problema cardíaco e ressaltou que o governador foi submetido a exames para identificar as causas do mal estar. Após todos os procedimentos necessários, ele recebeu alta durante a madrugada. A informação oficial é a de que está bem.

Desde 2014, quando concorreu ao governo do Estado, sem licenciar-se do Senado, Taques lidou com quatro pneumonias e não obedeceu nenhuma recomendação médica de repouso.