Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Aliados

Governador recebe vereadores e lideranças de Sinop

O grupo aproveitou para declarar apoio às ações de enfrentamento à crise

Política | 14 de Outubro de 2016 as 10h 21min
Fonte: Assessoria

O governador do Estado, Pedro Taques, recebeu vereadores e lideranças políticas e empresariais do município de Sinop, na tarde desta quinta-feira (13), no Palácio Paiaguás, em Cuiabá. A comitiva solicitou mais investimentos para o setor de Saúde da região.

A reunião contou com a presença do vereador Fernando Assunção, dos vereadores eleitos Adenilson Rocha, Luciano Chitolina, Ícaro Francio Severo e Dilmair Callegaro, e do deputado federal Nilson Leitão.

Conforme Luciano, vereador eleito, que também representa a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sinop, um dos principais pontos debatidos na reunião foi a requisição de investimentos para o Hospital Regional de Sinop, que atende diversos municípios da região norte.

Segundo o vereador, o grupo aproveitou a visita para levar as demandas do município, mas também declarar apoio às ações de enfrentamento à crise. “Viemos não apenas solicitar que sejam cumpridos alguns compromissos, mas também nos colocar a disposição para auxiliar o Governo e estreitar mais os laços entre o município e o Executivo”.

O governador Pedro Taques recebeu as demandas trazidas pela comitiva e já encaminhou para as Secretarias envolvidas.