Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Homem é preso após desacatar servidores da saúd

Homem é preso após desacatar servidores da saúde e ameaçar PM’s

O suspeito já teria cometido o mesmo crime na última sexta-feira (26)

Política | 30 de Junho de 2020 as 10h 38min
Fonte: Geovanna Klaus

Foto: Divulgação

Um homem, de 51 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (29) após desacatar policiais e servidores de uma Unidade de Saúde do munícipio. A prisão aconteceu no Bairro Boa Esperança, em Sinop-MT.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o suspeito foi até a Unidade de saúde e começou ameaçar os funcionários. A Polícia Militar foi acionada, porém ao ser abordado, o indivíduo desacatou o policial e resistiu à prisão. O profissional além de ser ameaçado, também sofreu ferimento no dedo, enquanto atendia a ocorrência.

Essa não é a primeira vez que o homem comete esse tipo de crime. Na última sexta-feira (26), o suspeito já teria ido ao local e causado confusão. Segundo testemunhas, o homem ficou agressivo e coagiu os funcionários e pacientes. A polícia também foi acionada nesse dia, porém o acusado conseguiu fugir.

Não há informações de qual seria o motivo para o homem ficar agressivo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Ele deve responder por desobediência, desacato e ameaças.