Bom dia, Segunda Feira 19 de Novembro de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Jaime e Leitão saem na frente em pesquisa para o Senador

GC Notícias | 15/08/2018 09:38

Selma Arruda e procurador Mauro estão empatados no terceiro lugar

O ex-senador Jayme Campos (DEM) e o deputado federal Nilson Leitão (PSDB) lideram a pesquisa realizada pelo Instituto Real Time Bigdata, divulgada pela Rede Band em Cuiabá. A amostragem divulgada nesta terça-feira (14), aponta o ex-senador Jayme Campos como o favorito, com 17% das intenções de voto dos entrevistados.

O deputado federal e ex-prefeito de Sinop, Nilson Leitão (PSDB), está tecnicamente empatado, com 16% das intenções de voto. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) sob o número MT-01202/2018.

A juíza aposentada Selma Arruda (PSL) aparece na terceira posição, empatada com o Procurador Mauro, ambos com 9% das intenções de voto. Em seguida, vem o deputado federal Adilton Sachetti (PRB), com 7%.

Em sexto, aparece o ex-vice-governador e ex-secretário de Meio Ambiente, Carlos Fávaro (PSD), com 6%, a frente da ex-reitora da UFMT, Maria Lúcia Cavalli Neder (PCdoB), com 3% e o advogado Waldir Caldas (Novo), com 1%, que fecha a lista. Brancos, nulos e que não votarão, somam 9% dos eleitores entrevistados.

Os indecisos somam 23%. A amostra foi realizada entre os dias 8 e 9 deste mês com 1.004 eleitores de 31 cidades de Mato Grosso e tem margem de erro de 3% para mais ou menos.

Fonte: Redação