Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

IPTU 2015

Juarez Costa com vereadores da base e entidades próximos de um acordo

Política | 26 de Abril de 2015 as 14h 38min
Fonte: Da Redação

O prefeito atendeu ao pedido dos vereadores e entidades, que não aceitam aumento maior que 20% mais a inflação. Juarez pegou parecer do TCE autorizando a emendar a lei, baixando então para 20% mais a inflação, já para 2015. Quem já pagou será ressarcido em 2016. Quem ainda não pagou será feito novos boletos.
Juarez mostrou humildade em reconhecer um erro técnico da equipe e com essa atitude, fortalece cada vez mais o seu grupo, e pincipalmente a sua base aliada de vereadores na câmara.

Em conversa agora a pouco com o Vereador Fernando Brandão (SDD) ele nos disse que o prefeito atendeu ao pedido dos vereadores e entidades, que não aceitam aumento maior que 20% mais a inflação. Juarez pegou parecer do TCE autorizando a emendar a lei, baixando então para 20% mais a inflação, já para 2015. Quem já pagou será ressarcido em 2016. Quem ainda não pagou será feito novos boletos.

Segundo o Vereador, Juarez mostrou humildade em reconhecer um erro técnico da equipe e com essa atitude, fortalece cada vez mais o seu grupo, e principalmente a sua base aliada de vereadores na câmara. Com isso, o projeto do Vereador Dalton Martini (PP) de revogação do Código, cai por terra.