Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Vera

Justiça Eleitoral realiza treinamento de mesários

Vera possui 6.402 eleitores aptos a votar

Política | 04 de Setembro de 2014 as 15h 36min
Fonte: Da Redação

A Justiça Eleitoral da 22ª Zona Eleitoral, com sede em Sinop, realiza em Vera, nesta sexta-feira (05), um treinamento para os mesários que estarão trabalhando nas eleições de setembro, no primeiro e em um segundo turno. O treinamento será feito no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, das 14h às 17h.

As pessoas convocadas para trabalhar durante as eleições, já foram comunicadas através de oficio, no mês de julho e o juiz eleitoral, Mario Augusto Machado, reforça para a comunidade o trabalho que estará sendo feito no município, visando melhor andamento da votação no dia 5 de outubro.

Em Vera vão funcionar 18 sessões, em dois locais de votação, na Escola Municipal Aloízio Jacob Webler e Escola Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Serão 75 mesários. Conforme o Tribunal Superior Eleitoral Vera possui 6.402 eleitores aptos a votar.