Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Política

Martinelli abre o programa eleitoral e terá o maior tempo na TV

Política | 18 de Agosto de 2016 as 17h 39min
Fonte: Gabriela Gonçalves/Nova Edição

A candidata que encabeça a coligação Amor Por Sinop, Rosana Martinelli (PR), será a primeira a apresentar as suas propostas no horário eleitoral gratuito na televisão e no rádio. A republicana terá o maior tempo no programa eleitoral com 4:16 minutos.

O empresário Roberto Dorner (PSD) é o candidato com o segundo maior tempo. Ele segue na disputa pela coligação Sinop Pode Mais, com 3:17 minutos. Pela Frente Alternativa, Dalton Martini (PP) terá 2:25 minutos.

Os tempos de TV e rádio foram distribuídos durante reunião realizada nesta quinta-feira (18), na 22ª Zona Eleitoral, para todos os candidatos a prefeito de Sinop, além dos tempos para as coligações proporcionais. 

A coligação encabeçada por Rosana possuí um arco de alianças de 11 partidos PR, PMDB, PTB, PT, PV, PMN, PMB, PTC, PROS e PC do B e PTN. O grupo de Roberto Dorner conta com o apoio de sete siglas PSD, PSDB, PPS, DEM, PSDC, PEN e PSB. Já Dalton Martini (PP) têm aval de dez partidos PP, PDT, PRTB, PT do B, PSL, SD, PRB, PSC, PHS e REDE.