Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Exclusivo

Meu nome não foi citado, quem citou foram vocês’ diz Nilson Leitão sobre operação Lava Jato

Dos 65 deputados federais, 40 receberam dinheiro de empresas investigadas na operação Lava Jato

Política | 25 de Março de 2016 as 10h 36min
Fonte: André Jablonski

Durante a sua visita ao município de Santa Carmem ( 417 KM de Cuiabá), o deputado federal Nilson Leitão (PSDB) disse ao GC NOTÍCIAS que apoia a operação Lava Jato e negou que recebeu dinheiro de forma ilegal na campanha eleitoral de 2014.

Conforme noticiado pelo site UOL, o  deputado faz parte da comissão que vai apreciar o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Dos 65 deputados federais, 40 receberam dinheiro de empresas investigadas na operação Lava Jato, Nilson Leitão é um deles.

De acordo com a  prestação de contas do tucano, disponível para consulta no portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o parlamentar recebeu, ao todo, R$ 511.550 mil para a campanha eleitoral de 2014.

Ao questionarmos, o deputado disse que as informações foram distorcidas, e afirmou que os responsáveis responderão na justiça.

“meu nome não foi citado na operação Lava Jato, quem citou isso foram vocês, a UOL fez uma lista de deputados que receberam recursos em campanhas eleitorais de forma oficial que foi o meu caso, de empresas que estão sendo investigadas na operação Lava Jato, no meu caso, eu não recebi na minha conta, o dinheiro foi para o partido e veio pra cá de uma empresa que está entre as maiores do país, não tem crime, é totalmente legal, quem está distorcendo isso, são aquelas pessoas interessadas em querer confundir, eu sou aquele que sou a favor do combate a corrupção, e quem distorceu responderá na justiça, tanto a imprensa ou aqueles que fizeram o assunto ficar distorcido”