Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Eleições 2014

Pesquisa Mark mostra que sinopenses estão entre os eleitos com deputado estadual

Política | 04 de Outubro de 2014 as 18h 23min
Fonte: Folha Max

O deputado estadual Walter Rabello (PSD) desponta como um dos favoritos a ser campeão de votos a deputado estadual nas eleições de amanhã. O parlamentar lidera a pesquisa Mark realizada entre os dias 1º e 4 de outubro, com 3% das intenções de voto.

Outros candidatos que também lideram as pesquisas desde o início do processo eleitoral são o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) e a empresária Janaina Riva (PSD), com 2,5%. Na sequência aparecem os deputados Mauro Savi (PR) e Wagner Ramos (PR), com 2,4%.

O médico de Cáceres, Leonardo Albuquerque (PDT) tem 2,3%, seguidos pelo deputado Baiano Filho (PMDB) e do empresário Eduardo Botelho (PSB), com 2,2% e 2%, respectivamente. Os deputados estaduais Romoaldo Júnior (PMDB) e Guilherme Maluf (PSDB) tem 1,9% e 1,8%, seguidos pelos ex-prefeitos Oscar Bezerra (PSB) e Wilson Santos (PSDB), com 1,8% e 1,7%, e pelo deputado José Domingos (PSD), que aparece com 1,5%.

Silvano Amaral (PMDB), Max Russi (PSB), Adriano Silva (PP) e Nininho (PR) têm 1,2%. Outros 68 candidatos foram citados na pesquisa espontânea.

A um dia da eleição 35,1% dos entrevistados ainda não decidiram em quem votar para deputado estadual. Outros 3,1% declararam que votarão em branco ou nulo.

O Instituto Mark ouviu 1.185 eleitores entre os dia 1º e 4 de outubro em 59 municípios do Estado. A margem de erro é de 3,0% para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 50% e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número 00126-2014.