Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Cláudia

PP realiza ato de filiação no norte de Mato Grosso

Política | 22 de Setembro de 2015 as 10h 17min
Fonte: Assessoria de imprensa

| Foto: Divulgação

O Partido Progressista de Mato Grosso promoveu, neste domingo (20) no município de Claudia (distante a 606 quilômetros de Cuiabá), o primeiro ato de filiação da legenda, em 2015. A proposta é construir um grupo progressista consistente na base, alinhado e com novas lideranças.

O presidente Estadual do PP, deputado federal Ezequiel Fonseca esteve no ato que contou com a participação de aproximadamente 200 pessoas. Segundo ele, a estratégia da sigla é eleger o maior número de vereadores nos municípios, além de prefeito e vice-prefeitos.

"Estamos trazendo para o partido novas lideranças comprometidas em defender os ideais do partido e das pessoas. Claúdia é uma cidade importante e que precisa de maior atenção, tanto na educação, saúde, infraestrutura e nos demais setores. O grupo do PP do município é arrojado e possui um diferencial, trabalha arduamente pelo desenvolvimento social", disse Ezequiel Fonseca.

O líder progressista destacou no evento a necessidade de ampliar as políticas públicas, em especial, na área da agricultura familiar. Para ele, essa é uma das saídas para situação econômica do município, levando em consideração o elevado número de pequenos agricultores.

A comissão provisória do PP município tem como presidente Carlos Roberto Lazarim (popular Tucano). Os membros titulares são Antonio Marques de Araújo, Gilmar Sokolovski, Ivane José, José Camilo, Juciane Broenstrup, Nelson Batista Quetti Caciana e Vilson Gutjahr.

 

Paranaíta

Nesta segunda-feira (21), o PP de Mato Grosso recebeu a filiação de Sonia Maria Alcântara, vice-prefeita do município de Paranaíta. Sonia atuou no município como secretária de saúde em duas gestões. A vice-prefeita frisou que deixou o PMDB e destacou o dever cumprido na antiga sigla.