Bom dia, Quarta Feira 13 de Dezembro de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Prefeita busca em Sorriso novo secretário de Saúde

GC Notícias | 06/10/2017 10:58

André Marchioro assume a pasta na segunda-feira

 

Passados quase 6 meses da exoneração de Manoelito Rodrigues, a prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), aponta um sucessor para a secretaria de Saúde. O escolhido para gerenciar uma das pastas mais importantes do serviço público municipal é André Marchioro.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, ele assume a função na próxima segunda-feira (6). Marcelo Klement, que assumiu o cargo de secretário interinamente desde a saída de Manoelito, retorna a sua função de origem, como secretário-adjunto.

Marchioro atuou nos últimos anos ativamente na administração pública no município de Sorriso, durante a gestão do ex-prefeito Dilceu Rossatto (PR). Foi secretário de Fazenda, adjunto de saúde e chefe de gabinete, em períodos diferentes da antiga gestão. Com a eleição de Ari Lafin (PSDB), como prefeito, parte da equipe antiga foi aproveitada. Marchioro não está na lista de secretários que foram mantidos.

Rosana declarou que escolheu Marchioro pela sua experiência em gestão pública e ressaltou que Marcelo continua na equipe da secretaria de Saúde. Esse é o segundo gestor que a prefeita “pinça” de outro município. Na sua equipe também está a secretária de Meio Ambiente, Luciane Bertinatto, vinda de Lucas do Rio Verde.

Fonte: Jamerson Miléski