Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Eleições 2018

Prefeita de Sinop pede candidatura de Wellington Fagundes ao Governo

Política | 06 de Março de 2018 as 16h 57min
Fonte: Redação

A prefeita Rosana Martinelli (PR), aproveitou a presença do senador e correligionário Wellington Fagundes em Sinop para pedir sua pré-candidatura ao Governo do Estado nas eleições de outubro.

De acordo com Rosana, Mato Grosso precisa do senador no Poder Executivo para a população retomar a confiança e o Estado voltar a crescer.

“Como prefeita de Sinop e do PR, nós pedimos para que o nosso senador Wellington Fagundes seja pré-candidato ao Governo de Mato Grosso. Wellington já provou que é um grande senador, mas neste momento, muito mais que o Brasil, muito mais que Sinop, muito mais que Rondonópolis, Mato Grosso precisa da sua candidatura ao Governo”, afirmou em entrevista às televisões locais.

Wellington esteve em Sinop na noite desta sexta-feira (2) para participar lançamento do programa Sinop Mais, da Prefeitura de Sinop, que contará com o investimento de R$ 30 milhões em mais de 90 ações. Na presença de diversas autoridades, Rosana pediu para Wellington ser pré-candidato, afirmou que seria muito bom para a região Norte e para todo o Estado tê-lo como governador. 

"Sinop precisa muito mais, os municípios de Mato Grosso precisam de muito mais e seria importante para a região Norte ter Wellington Fagundes como governador para que o suplente da nossa cidade, Jorge Yanai, assuma o mandato como senador”.

Wellington não comentou sobre o pedido de Rosana, mas aproveitou a oportunidade para criticar a gestão do Estado principalmente na área da saúde.

"O próximo governador tem que ter diálogo, não tem essa história de eu sei tudo, é claro que como senador e presidente do PR, vamos discutir candidatura a todos os cargos do Executivo. Sou um homem de desafios e acredito nessa força do Estado”. 

O evento contou com a presença do deputado estadual Silvano Amaral (PMDB), o suplente de deputado federal Xuxu Dalmolin, o suplente de senador Jorge Yanai (PMDB), o ex-deputado federal Roberto Dorner (PSD), e de prefeitos de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, de União do Sul, Claudiomiro de Queiroz, de Itanhangá, Edu Paskoski e vereadores de Sinop.