Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Prefeita troca secretária de Administração

Anna Dias será afastada da função

Política | 18 de Outubro de 2018 as 12h 06min
Fonte: Jamerson Miléski

Anna Dias: afastamento por motivos de saúde |

Mais um dos secretários herdados da gestão Juarez Costa (MDB), será substituído pela prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR). Anna Dias, titular da secretaria de Administração, será exonerada da função. Anna integrou a equipe do prefeito Juarez Costa desde o primeiro ano de mandato, em 2009, sendo conduzida à secretaria de Administração em 2015. Ao assumir a prefeitura em 2016, Rosana conservou a secretária de Administração – a exemplo do que fez com outros secretários da gestão Juarez.

Anna deixa o cargo por motivos de saúde. De acordo com informações do paço municipal, ela precisa se afastar de Sinop para fazer um longo tratamento médico.

A exoneração ainda não foi oficializada, mas já há cogitações de quem assume a pasta. Um dos nomes ventilados foi de Mari Savi. Ela já exerceu a mesma função da prefeitura de Sorriso no ano de 2013. A prefeita Rosana Martinelli deve se manifestar sobre a indicação até o final da tarde desta quinta-feira (18). Caso Mari Savi se confirme, esse será o 4º secretário que Rosana importa de prefeituras da região para compor o seu governo.

Entre as principais atribuições da Secretaria de Administração está a organização do RH (recursos humanos) e a condução dos processos licitatórios.