Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Prefeita visita empresas do município

Objetivo é estabelecer um canal de comunicação entre setor empresarial e a prefeitura

Política | 18 de Julho de 2017 as 09h 31min
Fonte: Assessoria

A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), tem realizado uma sequência de visitas a empresas e fábricas instaladas no município. O objetivo é manter o compromisso de uma gestão compartilhada e colocar o Executivo à disposição tanto para compartilhar informações quanto demandas do setor.

“Essa visita é mesmo pra gente ter conhecimento da potencialidade das nossas empresas, para que a gente possa ajudá-los e nessa expansão e colocar a prefeitura à disposição, abrir esse elo com os empresários e a população. Desde o início nós queremos fazer uma gestão compartilhada e é isso que estamos fazendo, saindo dos gabinetes, conhecendo e dando oportunidade das pessoas terem acesso ao poder público”, explicou a prefeita.

As visitas foram organizadas e acompanhadas pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Daniel Brolese. Para ele, essa interação entre as empresas e a prefeitura é fundamental para o desenvolvimento do município. "É mais para ouvir demandas e saber de que forma os empresários podem contribuir com a administração, mas também sabermos como o Município pode melhorar", pontuou.

A primeira rodada de visitas foi realizada na sexta (7), quando os dois visitaram três empresas. Na sexta (14) foram cinco visitas. “Estamos orgulhosos do empresariado, que tem uma perspectiva de desenvolvimento e crescimento. Todos otimistas com o crescimento da cidade e o mais importante, eles continuam querendo investir cada vez mais em nosso município. Nós queremos passar essa garantia de que Sinop vai continuar crescendo”, destacou a prefeita.