Bom dia, Sábado 21 de Julho de 2018
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Prefeito em exercício pede reforço nos reparos de estradas

GC Notícias | 06/03/2018 16:43

Na oportunidade, Gilson de Oliveira agradeceu a parceria dos vereadores

O prefeito de Sinop em exercício, Gilson de Oliveira (PMDB), recebeu o vereador professor Hedvaldo Costa (PR), acompanhado de produtores para discutir sobre reparos e cascalhamento em algumas estradas vicinais. A reunião foi no gabinete, nesta terça-feira (06).

Na oportunidade, o prefeito agradeceu a parceria dos vereadores em encaminharem as demandas da população ao Executivo. “Estamos dando sequencia ao trabalho que a prefeita Rosana vem fazendo, apenas cumprindo com as ações que já são feitas. Os vereadores são nossos parceiros, assim como a sociedade. Precisamos atender a demanda dos vereadores, que fazem essa ligação entre a prefeitura e a população”, destacou Gilson.

O pedido é para que sejam realizados reparos e cascalhamento nas estradas Débora, Selene, Amélia e Alzira e nos bairros Bom Jardim e Jardim Vitória. “A gente sabe que a demanda do município é muito grande, tem muitos bairros, mas especialmente os produtores da Estrada Débora muitos moradores, tem comunidades, bairros e produtores. A estrada não está muito boa, eles se reuniram e pediram marcamos a reunião”, explicou o vereador Hedvaldo Costa.

Segundo o secretário de Obras, Lúcio Silva, a previsão é de que na próxima semana as ações sejam executadas. “A chuva tem dificultado bastante nosso trabalho, mas agora estamos fazendo várias estradas e bairros. Até então estávamos correndo nos lugares que apresentavam problemas e hoje estamos fazendo uma programação e semana que vem devemos estar nas estradas”.

Para o produtor Alan Seite, que mora na região da Estrada Débora, a ação da Prefeitura irá contribuir para a qualidade de vida dos moradores. “Vai ser muito bom pra nós e a estrada a gente usa bastante, tem muito caminhão que passa”.

O secretário de Governo e Planejamento Estratégico, Jaime Dalastra, também participou da reunião.

Fonte: Assessoria