Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Prefeitura de Sinop fecha para o jogo do Brasil

Não haverá expedientes nos órgãos da administração pública nessa sexta-feira

Política | 20 de Junho de 2018 as 10h 27min
Fonte: Redação com Assessoria

A Prefeitura de Sinop estabeleceu ponto facultativo nos órgãos da Administração Pública Municipal nesta sexta-feira, 22, em virtude do jogo da Copa do Mundo Fifa 2018, conforme o decreto 137/2018.

De acordo com a publicação, serão mantidos os serviços considerados imprescindíveis à comunidade como coleta de lixo, UPA 24h, os trabalhos desenvolvidos pela Guarda Municipal de Trânsito e no Aeroporto Municipal Presidente João Baptista Figueiredo.

"Caberá à Secretaria Municipal de Saúde a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais afetos à sua respectiva área de competência", informa o documento.

A pasta da Educação seguirá o calendário letivo elaborado pelas instituições municipais de ensino e aprovado pela Secretaria Municipal de Educação. Ficará à critério das próprias unidades escolares a realização ou não de aulas sem, no entanto, comprometer a obrigatoriedade dos 200 dias letivos.