Bom dia, Sexta Feira 28 de Julho de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Rosana Martinelli é criticada por base aliada na Câmara Municipal

GC Notícias | 03/05/2017 15:59
Vereador Billy na leitura do requerimento
Reprodução TV Capital
Vereador Billy na leitura do requerimento

Vereador cobrou explicações na demora de exames laboratoriais

O vereador Billy Dosco (PR) solicitou através de requerimento, durante a sessão desta terça-feira (02), cópias de documentos dos laboratórios de análises clínicas que prestam serviço para o município.

De acordo com o parlamentar, pacientes esperam por 15 dias para receber o exame, devido à falta de reagentes químicos. Após a leitura do documento, o aliado da prefeita Rosana Martinelli (PR), criticou a gestão da saúde municipal.

“É inadmissível o que está acontecendo na saúde do município de Sinop, espero que a resposta por parte da prefeita venha o mais rápido possível (referindo-se ao requerimento), porque do tipo que está não tem como”.

A vereadora Professora Branca (PR), líder de Rosana na câmara, disse em entrevista ao GC Notícias, que o vereador Billy acertou na cobrança do requerimento.

“O vereador foi feliz no requerimento, porque nós também temos que ver as nossas falhas, não só a demora, temos que ter a equipe preparada para dar essas respostas á todos que procuram a saúde do município ou a saúde do estado”.

Fonte: André Jablonski