Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Menu

Sessão da Câmara

Rosana Martinelli é criticada por base aliada na Câmara Municipal

Vereador cobrou explicações na demora de exames laboratoriais

Política | 03 de Maio de 2017 as 15h 59min
Fonte: André Jablonski

Vereador Billy na leitura do requerimento | Reprodução TV Capital

O vereador Billy Dosco (PR) solicitou através de requerimento, durante a sessão desta terça-feira (02), cópias de documentos dos laboratórios de análises clínicas que prestam serviço para o município.

De acordo com o parlamentar, pacientes esperam por 15 dias para receber o exame, devido à falta de reagentes químicos. Após a leitura do documento, o aliado da prefeita Rosana Martinelli (PR), criticou a gestão da saúde municipal.

“É inadmissível o que está acontecendo na saúde do município de Sinop, espero que a resposta por parte da prefeita venha o mais rápido possível (referindo-se ao requerimento), porque do tipo que está não tem como”.

A vereadora Professora Branca (PR), líder de Rosana na câmara, disse em entrevista ao GC Notícias, que o vereador Billy acertou na cobrança do requerimento.

“O vereador foi feliz no requerimento, porque nós também temos que ver as nossas falhas, não só a demora, temos que ter a equipe preparada para dar essas respostas á todos que procuram a saúde do município ou a saúde do estado”.