Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Política

Rosana Martinelli e ex-prefeito Juarez Costa se encontram no gabinete

Ex-prefeito desmentiu os boatos de que estariam rompidos politicamente

Política | 07 de Fevereiro de 2017 as 10h 26min
Fonte: Assessoria da prefeitura

O peemedebista disse que torce e acredita na atual gestora |

A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), recebeu nesta segunda-feira (6), a visita do seu antecessor, o ex-prefeito Juarez Costa (PMDB). Na oportunidade, o peemedebista afirmou que torce e acredita que a atual gestora fará um grande trabalho à frente do município.

Após descansar com a família nos últimos 30 dias, o ex-prefeito retornou para Sinop no final de semana e afirmou que o seu primeiro compromisso político foi visitar a prefeita Rosana.

“É uma visita de cortesia, de amizade, ela é uma grande companheira desde o segundo mandato da nossa gestão e foi a nossa candidata eleita, agora é a nossa prefeita e vim conversar com ela. Temos uma grande amizade e acima de tudo, confio muito na Rosana . Para falar de alguém, você precisa acreditar e eu acredito muito nela”, afirmou Juarez após a visita que contou com a participação do vice-prefeito Gilson de Oliveira (PMDB) e do secretário de Governo Jaime Dallastra.

O ex-prefeito também fez questão de desmentir os boatos de que estariam rompidos politicamente. “Existem muitos comentários maldosos de que a prefeita e o ex-prefeito não estão conversando. E fiz questão de estar aqui para eliminar a conversa fiada, muitos querem ver a Rosana e o Juarez brigarem, mas não vão ver nunca. E, no que a prefeita precisar de mim, da experiência que adquiri na Prefeitura de Sinop, ela pode contar comigo com o que precisar”, disse.

Sobre as impressões em relação à administração de Rosana Martinelli, o ex-prefeito avaliou que viu uma prefeita centrada e equilibrada. “Ela vai fazer um grande trabalho, conversamos bastante sobre o que ela está fazendo e o que pretende fazer, a expectativa é muito boa e eu confio na prefeita. A Rosana tem humildade e isso é muito importante. A conversa foi boa, acho que o momento é esse, cada vez mais unido, junto, porque o que importa é Sinop”, comentou.

Para Juarez Costa, as condições em que a Prefeitura de Sinop foi deixada também facilitarão o trabalho de Rosana Martinelli. “Tem muitas obras que depois do período chuvoso, continuam. Ela ajudou a construir conosco o segundo mandato, e agora tem tudo para fazer um grande trabalho”.

De acordo com a prefeita, receber a visita de Juarez Costa é motivo de satisfação e alegria, pois se trata de um amigo e companheiro de grupo político.

“Tive o privilégio de ser vice na gestão do ex-prefeito Juarez, onde aprendi muito e hoje, depois do retorno das férias, ele esteve aqui na Prefeitura para nos fazer uma visita. Ficamos muito felizes, porque ele é nosso companheiro e vamos aproveitar a experiência que ele tem quando houver a necessidade. Ele se colocou à disposição para trabalhar junto por Sinop e isso é muito importante”, argumentou Rosana Martinelli.