Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Secretários municipais recebem posse no gabinete

Política | 03 de Fevereiro de 2016 as 17h 20min
Fonte: Asssessoria Prefeitura

Os novos secretários foram apresentados nesta quarta dia 03 após solenidade. Na  Secretaria de Governo e Projetos Estratégicos ficará José Pedro Serafini que antes comandava a secretaria adjunta de comunicação. Na Agricultura Beno Kaiser-apicultor e servidor da respectiva pasta.

A secretaria de Meio Ambiente ficará sob o comando de Jaqueline Juelg- servidora concursada. Na Diversidade Cultural quem assume é  Letícia Vieira da Silva que era diretora escolar. No Esportes entra Marineide Marques que é educadora física. A Direção da Agência Reguladora dos Serviços Delegados (Ager) será presidida por Almiro Müeller que ocupava a função de diretor de indústria e comércio e na Secretaria Adjunta de Comunicação ficará Mauro Gluzezak que já foi coordenador da respectiva secretaria adjunta.

Na Secretaria de Indústria Comércio Turismo e Mineração ainda será definido um nome, porém Almiro Müeller será secretário interino. Os novos secretários assinarão o termo de posse hoje e partir de amanhã(04) já estarão nas respectivas funções.

A substituição de parte do staff foi necessária devido que os antigos gestores possivelmente concorrerão a uma vaga do legislativo nas eleições deste ano.