Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

CPI dos Aluguéis

Seis laudos devem ficar prontos em 15 dias

Avaliações indicarão se há sobrepreço nos imóveis alugados pela prefeitura

Política | 04 de Março de 2016 as 18h 48min
Fonte: Assessoria

Os vereadores que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Aluguéis se reuniram nesta sexta-feira (4).  No encontro, foi definida uma lista de prioridades de seis contratos, que serão avaliados pelas três empresas vencedoras do processo licitatório, realizado pela Câmara Municipal.

Ao todo, foram encaminhados para a Comissão 59 contratos de locação da Prefeitura de Sinop. Desses, os vereadores definiram seis como prioritários. As empresas vencedoras da licitação responsáveis pelos laudos são: TC Engenharia – de Cuiabá, Imobiliária Maria Carolina – de Sinop e Valle Imóveis – de Sorriso. Pelo serviço a Casa de Leis irá pagar R$ 94.770.

Conforme o termo de referência, cada uma das empresas deverá elaborar 59 laudos. O prazo máximo é de 50 dias, mas seis laudos serão apresentados em 15 dias. O pedido foi feito pelos vereadores que compõe a comissão, após consenso.

O presidente da CPI, vereador Fernando Brandão (SD) informou que após o recebimento dos primeiros laudos devem ser realizadas outras reuniões e não está descartada a possibilidade de mais oitivas.

Na reunião desta sexta o vereador professor Wollgran (DEM) participou como membro. Ele foi convocado pelo presidente da Câmara, Mauro Garcia (PMDB), para substituir Claudio Santos (DEM), que renunciou a cadeira de parlamentar. Também fazem parte da CPI os vereadores Ademir Bortoli (PROS) e Fernando Assunção (PSDB), relator e membro, respectivamente.

 

Lista dos seis primeiros laudos:

Contrato: 024/2014 Avenida das Itaúbas, 1503, Centro. (Centro de Especialidades de Reabilitação Dom Aquino)

Contrato: 102/2014 Rua dos Mógnos, lote 411-A-17, Loteamento Village. (Centro de Apoio Psicossocial ‘CAPS’).

Contrato: 123/2014 Locação de Imóvel destinado à instalação do IFMT. (Amazon Centro de Eventos).

Contrato: 001/2015 Locação de Imóvel para a instalação do Centro de Formação e Núcleo Tecnológico Municipal – NTC. (Antiga Pisoteto).

Contrato: 010/2015 Rua João Pedro Moreira de Carvalho, Estrada Rosália, Chácara 90. (Famácia Regional IV, posto de coleta do laboratório Municipal e PSF Menino Jesus).

Contrato: 038/2015 Rua Colonizador Enio Pipino, 2333, fundos com a Rua dos Manacás, Setor Industrial. (Sede da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos).