Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

De passagem

Taques vem a Sinop para palestrar, visitar hospital e conversar com juízes

Governador cumpre rápida agenda no município nesta sexta-feira (11)

Política | 11 de Setembro de 2015 as 14h 38min
Fonte: Redação

O governador de Mato Grosso, Pedro Taques (PSDB), chega hoje, sexta-feira (11), às 16h em Sinop. Seu primeiro compromisso é uma solenidade no Hospital Santo Antônio, onde participa da inauguração da Ala de Hemodinâmica e da sala de cirurgia, estruturas privadas de saúde.

Na sequencia Taques visitará as Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) neonatais e pediátricas, do Hospital Regional, que foram “inauguradas” em sua última visita.

Às 17h Taques palestra no “Encontro regional sobre gestão cidadã e questões sociais”, organizado pelo PSDB e voltado para filiados, lideranças e comunidade em geral. O evento será no Tatersal da Acrinorte e a entrada é franca. Taques palestrará sobre gestão pública e direito constitucional. O deputado federal Nilson Leitão (PSDB) também participa do evento com a palestra “Os desafios do legislador e do Legislativo”, fechando o evento com Rodrigo Pimentel, ex-capitão do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) do Rio de Janeiro, que inspirou o personagem “Capitão Nascimento”, do filme “Tropa de Elite”, ministrará a palestra “Como superar os desafios”.

Após o evento Taques tem uma agenda marcada às 19h, com juízes da região no auditório do tribunal do júri, no Fórum da Comarca.

Taques retorna a Cuiabá à noite, por volta das 21h.