Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Sessão

Vereador encaminha projeto que determina tempo para atendimento em bancos e lotéricas para sanção

Projeto que obriga atendimento em 15 minutos vai é aprovado

Política | 26 de Agosto de 2014 as 10h 32min
Fonte: Da Redação

Na noite desta segunda-feira (25), o projeto de lei que obriga as lotéricas e correspondentes bancários de Sinop, a atenderem seus usuários em no máximo 15 minutos, a partir do momento em que entra na fila de espera, foi aprovado. E encaminhado para a sanção, pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Sinop, Dalton Martini (PP).

De autoria do vereador da situação Jonas Henrique de Lima (PMDB), a lei ainda prevê 30 minutos de espera nos dias que antecedem feriados prolongados, juntamente com pagamento de servidores públicos. O projeto é de autoria do vereador da situação Jonas Henrique de Lima (PMDB).

Se sancionada a lei o não comprimento das determinações, pode acarretar multa de 5 mil Unidades de Padrão Fiscal (UPF). Para Jonas a medida será um avanço para a cidade de Sinop.