Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Vereador receberá a medalha Tiradentes como mais atuante

Premiação é organizada por instituto de pesquisa com sede em Minas Gerais

Política | 24 de Junho de 2016 as 08h 39min
Fonte: Jamerson Miléski

O vereador de Sinop, Fernando Brandão (PR) recebeu o destaque do Instituto Tiradentes, do Estado de Minas Gerais. Brandão receberá a Medalha Alferes Tiradentes como referência pela sua atuação parlamentar no município. “Este reconhecimento nos inspira a continuar trabalhando muito até o último dia de nosso mandato, tentando diminuir o sentimento de frustração que grande parte da população tem com a classe política”, destacou o vereador que dividiu os méritos da premiação com sua equipe. “Não teria alcançado nada sozinho”, pontuou.

O Instituto Tiradentes é apartidário e realiza pesquisas anuais em todas as cidades do Brasil, desde o ano de 2000. No ano de 2011 o prefeito Juarez Costa (PMDB), recebeu a Medalhe como destaque entre os gestores municipais.

As pesquisas em Sinop foram realizadas entre os dias 26 de maio e 12 de junho. Foram entrevistas 841 pessoas que apontaram os três vereadores mais atuantes do município. Os parlamentares de maior destaque recebem  medalhas de ouro, prata e bronze.