Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Sinop

Vereadores aprovam crédito adicional para Ager e uso do Gigante do Norte

Política | 17 de Fevereiro de 2016 as 08h 51min
Fonte: ASSECOM

Os vereadores aprovaram em primeira e única votação dois projetos de Lei de autoria do Executivo, na 2ª sessão ordinária realizada nessa segunda-feira (15). Uma das matérias autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 290 mil, para a Agência Reguladora de Serviços Delegados de Sinop (Ager).

O projeto de Lei 002/2016 foi encaminhado em regime de urgência e recebeu parecer favorável das comissões de Justiça e Redação e Finanças, Orçamento e Fiscalização. A pedido do líder do prefeito Juarez Costa (PMDB), na Casa de Leis, vereador Francisco Specian (PMDB), a projeto foi apreciado em primeira e única votação.

Além disso, o projeto de Lei 003/2016, apresentado extra pauta, também foi aprovado pelos vereadores. A matéria permite o uso do Estádio Municipal Massami Uri (Gigante do Norte) e suas dependências pelo Sinop Futebol Clube.

A matéria ainda prevê o uso do estádio para os campeonatos Mato-grossense de Futebol da 1ª Divisão, sub-19 e sub-17. Conforme o projeto, o uso do espaço para fins diversos do previsto deve ser precedido de autorização legislativa.