Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Política

Vereadores aprovam nome de novo diretor da Ager e Betão toma posse no Legislativo

José Almiro substituirá Juventino José da Silva, que pediu exoneração do cargo...

Política | 04 de Fevereiro de 2016 as 19h 39min
Fonte: Julia Munhoz

Os vereadores aprovaram na tarde desta quinta-feira (04), durante sessão extraordinária, o Projeto de Decreto Legislativo 002/2016 de autoria da Mesa Diretora que nomeia José Almiro Muller para ocupar o cargo de diretor presidente da Agência Reguladora de serviços Públicos Delegados do Município de Sinop (Ager).

O projeto foi aprovado em primeira e ultima votação, depois de pedido do vereador Francisco Specian Júnior (PMDB), líder do prefeito Juarez Costa (PMDB). José Almiro substituirá Juventino José da Silva, que pediu exoneração do cargo.

Durante a sessão, o presidente da Câmara, vereador Mauro Garcia (PMDB), informou que irá solicitar uma reunião com o novo diretor presidente da Ager Sinop. “Convite para reunir com os vereadores e estreitar o diálogo. Essa presidência fará esse papel”, informou o parlamentar.

Na sessão extraordinária desta quinta-feira o vereador Roberto Trevizan (PROS) – o Betão tomou posse da cadeira deixada por Claudio Santos (DEM), que renunciou ao cargo. Ao fazer uso da Tribuna, o parlamentar agradeceu aos colegas. “Estamos aqui para fazer o melhor por Sinop. Contribuir com nosso município é prioridade”.