Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Nova rua

Vereadores aprovam projeto para criação da Rua Vitória Régia

Política | 22 de Março de 2016 as 17h 34min
Fonte: Assessoria Câmara Municipal de Sinop

Os vereadores aprovaram na 7ª sessão ordinária, realizada nessa segunda-feira (21), o projeto de lei 008/2016, de autoria do Poder Executivo que cria a Rua Vitória Régia. A matéria recebeu parecer favorável das comissões e foi apreciada em primeira e única votação.

Conforme a mensagem do Executivo, o projeto tem como objetivo atender uma indicação apresentada pela Câmara Municipal. “A propositura em comento atende a uma reivindicação desta Casa Legislativa através de indicação e se dá ainda ao avanço da cidade, aliado a necessidade de otimização de tempo, espaço, logística e o desafogamento de vias já constituídas”.

A nova rua deve ligar as avenidas Júlio Campos, Embaúbas, Tarumãs, Perimetral Norte, Pinheiros, Jequitibás, Palmeiras, Figueiras, Flamboyants e também dará acesso à BR-163. Além de passar por bairros como Violetas, Oliveiras, Novo Estado, Jardim São Paulo, Maria Vindilina, Daury Riva e Maria Carolina.

 “Há outro item não menos importante, que é o de resgatar o nome "Vitória Régia" que foi o antigo nome da atual Avenida André Maggi”, destacou o prefeito Juarez Costa (PMDB), na mensagem enviada à Casa de Leis.