Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Exponop 2015

Acadêmica de Agronomia é eleita Rainha da 31ª Exponop

Rural | 08 de Maio de 2015 as 09h 46min
Fonte: Suzana Machado

A acadêmica de Agronomia, Suzany Senna, de 20 anos, foi eleita Rainha da 31ª Exponop. O concurso foi realizado pela Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), nesta quinta-feira (07), no Tatersal Valdir Dorner, em Sinop (MT), durante lançamento oficial da Feira.

Para Suzany, a fase mais complicada foi a dos ensaios, que exigiram muita concentração e dedicação. “Foram vários desafios superados, principalmente o do tempo para se dedicar aos ensaios. Estou extremamente feliz pela conquista e espero representar da melhor maneira possível a Feira”, afirmou a Rainha da Exponop.

Ao todo, dez candidatas concorreram ao título esse ano. Marina Lua Becker Angeli, de 24 anos, foi eleita 1ª Princesa. A acadêmica de Administração Tais Moraes de Souza, de 23 anos, conquistou a colocação de 2ª Princesa da Feira.

A premiação foi de uma moto 125 cilindradas 0 Km para a Rainha, R$ 2,5 mil para a 1ª Princesa e R$ 1,5 mil para a 2ª Princesa.

A 31ª Exponop será realizada de 10 a 14 de junho, no Parque de Exposições, em Sinop. A grade de shows inclui nomes como Fernando e Sorocaba, Marcos e Belutti, Thaeme e Thiago e Luan Santana. O heptacampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross, Gilmar Joaninha Flores também está entre as atrações.