Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Exponop 2015

Competidor de Paranaíta se destaca em primeira noite de rodeio da Exponop

Rural | 12 de Junho de 2015 as 15h 33min
Fonte: Suzana Machado/BW comunica

As montarias em touro da 31ª Exponop começaram nesta quinta-feira (11). O competidor de Paranaíta, Rafael Silva Novaes, encerrou a noite liderando a disputa, com 91 pontos. O segundo melhor colocado foi Bruno Andrade, de Tangará da Serra. Na sequencia está Bruno Lima de Barros, de Nova Olímpia, que conquistou 89 pontos.

Ao todo, 50 competidores participam do rodeio da Feira. Para a semifinal que será realizada no sábado (13), serão classificados 20 peões. A final deve ser disputada por 10 competidores, no domingo (14).

A premiação é de cerca de R$ 60 mil, sendo um carro 0 km para o primeiro colocado, uma moto 0 km para a segunda colocação e premiação em dinheiro do terceiro ao décimo lugar.

A 31ª Exponop é realizada no Parque de Exposições, em Sinop (MT) e segue até domingo (14). A grade de shows ainda conta com apresentações de Marcos e Belutti, Thaeme e Thiago e Luan Santana. O heptacampeão da Copa Brasil de Freestyle Motocross, Gilmar Joaninha Flores também está entre as atrações.