Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Menu

Autônomos

Indea-MT oferece curso para veterinários sobre atendimento a leilões

Rural | 03 de Fevereiro de 2016 as 08h 07min
Fonte: Maíza Prioli - Sedec-MT

O Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT) e a Superintendência do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) realizam, no dia 11 de março, treinamento gratuito para médicos veterinários autônomos e que trabalham na iniciativa privada para credenciá-los a atender leilões de animais e emitir a Guia de Trânsito Animal (GTA) com origem em aglomerações.

São 40 vagas ofertadas e os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar para o e-mail pefa_ccda@indea.mt.gov.br até o dia 07 de março.

O treinamento é oferecido uma vez ao ano e é requisito obrigatório para todos os profissionais que pretendem trabalhar no atendimento a leilões em Mato Grosso. A renovação do credenciamento será bianual, portanto os médicos veterinários que já participaram do treinamento realizado em 2015 não necessitam participar neste ano.

Serão abordados os seguintes temas: legislação para atendimento a leilão, cadastramento de empresas leiloeiras e recintos, programa de emissão de documentos sanitários, e a importância da Guia de Trânsito Animal.

O curso será realizado no dia 11 de março, das 8h30 às 17h30, na sala de reuniões da Superintendência do Mapa em Mato Grosso, localizada na Alameda Dr. Aníbal Molina, S/N – Ponte Nova, em Várzea Grande – MT. Mais informações pelo telefone (65) 3613-6047.

Acesse o link para fazer o download da ficha de inscrição:  http://www.mt.gov.br/-/2897441/indea-oferece-curso-para-veterinarios-sobre-atendimento-a-leiloes