Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Menu

Fechado

JBS comunica fechamento de frigorifico em Matupá

Rural | 14 de Julho de 2015 as 16h 00min
Fonte: GC Notícias com Assessoria

 A JBS informa que está suspendendo temporariamente, a partir de hoje, as atividades de sua unidade de Matupá (MT). O motivo para a suspensão dos trabalhos se deve à baixa disponibilidade de matéria-prima em algumas regiões do país, que tem provocado um sistemático aumento da ociosidade na indústria nacional.

Em Matupá, a JBS mantinha cerca de 200 colaboradores. A companhia oferecerá a todos a possibilidade de transferência para unidades em Mato Grosso ou de outros Estados. Para aqueles que não aceitarem a transferência, a JBS promoverá o desligamento e consequente indenização trabalhista, dentro da legislação vigente. 

A decisão de suspender as atividades da unidade já foi devidamente comunicada ao sindicato representativo da região. No Estado de Mato Grosso, a JBS ainda mantém em operação 11 unidades.