Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Entreterimento

Mike Tyson devolve pedaço da orelha de Holyfield!

Boa ação acontece em um novo comercial veiculado nos Estados Unidos

Rural | 25 de Novembro de 2013 as 09h 10min

Em 1997, uma abocanhada raivosa em uma luta transmitida ao vivo ganhou repercussão mundial. Os protagonistas do embate eram o lendário Mike Tyson e o também grande Evander Holyfield, que foi quem teve um pedaço da orelha arrancada pela mordida de Tyson em um dos momentos mais históricos do boxe mundial.

Agora, 16 anos depois, eis que Tyson resolveu devolver o pedaço da orelha de Holyfield com todo carinho, dando-lhe até um abraço. Claro que tudo não passa de um vídeo divertido que está rodando a internet. Afinal, o pedaço arrancado foi costurado de volta na orelha de Holyfield logo após o ocorrido.

O vídeo em questão é uma campanha da rede Foot Locker chamada All is Right (“Está tudo certo”, em tradução livre), em que Tyson chega à casa de seu antigo rival e devolve o pedacinho de orelha em uma caixinha com um clima bem amigável, até fofo.

Tyson já está bastante acostumado às câmeras, como vocês sabem, pois foi uma das estrelas dos dois primeiros filmes da saga divertida de “Se Beber não Case”.

Segundo o site Brainstorm9, o filme da Foot Locker foi criado pela BBDO de Nova York e divulga a “semana da grandeza”, quando a loja lança produtos da linha premium que garantem aos clientes que “está tudo certo no mundo”. É com essa filosofia de paz e amor que acontece o encontro dos gigantes do boxe.

A campanha tem ainda a participação de Dennis Rodman (o polêmico jogador de basquete), que compra uma passagem só de ida para a Coreia do Norte, enquanto Craig Sager — um jornalista esportivo conhecido por seus trajes duvidosos — queima suas roupas e Brett Favre (ex-jogador de futebol americano) diz que há momentos em que é preciso seguir adiante. Mesmo com as outras participações, a cena mais divertida de fato é com os dois lutadores.