Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Menu

Seja técnico de campo

Senar-MT divulga processo de credenciamento para técnicos de campo

Rural | 11 de Março de 2016 as 16h 13min
Fonte: Fonte: Gecom Senar-MT

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT) abriu processo para credenciamento de prestadores de serviços de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) no Estado de Mato Grosso. As atividades dos profissionais são de responsabilidade da Gerência de Educação Formal e Assistência Técnica (GEFAT). Os interessados devem cadastrar seus currículos pelo link www.senarmt.org.br/credenciamento/gefat, que se encontra no site da instituição (www.senarmt.org.br).

De acordo com gerente da GEFAT, Armando Urenha, para participar do processo o interessado precisa ler o edital, aceitar as condições postas no documento e preencher as informações solicitadas sobre a sua atuação profissional. A instituição procura por prestadores de serviços para planejar, executar e avaliar as ações de Assistência Técnica e Gerencial in loco nas propriedades rurais assistidas pelo Programa SENARtec.

O Senar-MT juntamente com a Famato, o Imea e os 89 sindicatos rurais formam o Sistema Famato, que dá suporte para o desenvolvimento sustentável do agronegócio e representa os interesses dos produtores rurais do Estado. O Senar-MT está no Facebook e no Instagram. Curta a Fan Page www.facebook.com/SenarMt e a conta @senar_mt.