Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Menu

Equipes

Agenda do mutirão de combate à dengue tem sequência nesta terça-feira (12)

Saúde | 12 de Março de 2019 as 09h 34min
Fonte: Assessoria da Prefeitura

Foto: Assessoria da Prefeitura

O cronograma do mutirão de combate à dengue do Município de Sinop tem tido algumas alterações devido a incidência das chuvas e a demanda de trabalho de cada bairro. Nesta terça-feira (12), os trabalhos continuam nos bairros São Cristóvão, Menino Jesus, Jardim Imperial, Jardim Europa e Jardim das Palmeiras.

Os moradores destas localidades poderão levar para frente de suas residências materiais como latas, copinhos plásticos, papelões, pedaços de isopor, pneus, fogões e geladeiras velhas que, normalmente, ficam depositados no quintal ou são descartados de forma irregular em áreas públicas. Restos de massa verde e galhos de árvores não serão recolhidos. Esses materiais devem ser depositados, apenas, na semana ou mês em que as máquinas e profissionais estarão passando pelos bairros.

Durante os trabalhos as equipes orientam os moradores, realizam vistorias e ainda é feito o recolhimento de materiais diversos e que podem funcionar como potenciais criadouros do mosquito Aedes Aegypti.

O mutirão já foi concluído nos bairros Jardim Califórnia, Daury Riva, Maria Vindilina, Jardim das Acácias, Jardim Tarumãs, Jardim dos Ipês, Jardim Novo Estado, Boa Esperança, Jardim Conquista, Jardim São Paulo, Santa Rita, Recanto dos Pássaros, Novo Horizonte, Jardim América, Jardim Boa Vista, Sebastião de Matos I, Sabrina II, Umuarama I e II.

Ao todo, a força tarefa será realizada em cerca de 60 bairros de Sinop. Todas as localidades que pertencem ao grupo de alta incidência do problema.