Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Menu

Covid-19

Diretor de escola estadual de Sinop morre com coronavírus

A vítima era casada e deixa duas filhas

Saúde | 10 de Julho de 2020 as 11h 25min
Fonte: Geovanna Klaus

Foto: Arquivo pessoal

O diretor da Escola Estadual Professora Edeli Mantovani, localizada no bairro Jardim São Paulo, morreu na madrugada desta sexta-feira (10) Ronaldo Teodoro, de 50 anos, era professor há 30 anos e assumiu a direção da escola, em 2019.

O professor estava internado com coronavírus desde a última segunda-feira na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Sinop. Amigos e familiares pediram ajuda para que a vítima fosse para um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) porém, ele só conseguiu a vaga ontem (09) à noite em um hospital privado da cidade. Durante a madrugada ele não resistiu e morreu. Ele tinha diabetes.

Segundo a presidente da sub-sede do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep) o profissional também atuou como professor universitário na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

Ronaldo era casado e tinha duas filhas.

 

Coronavírus em Sinop

A secretaria municipal de Saúde de Sinop, confirmou ontem (09), a morte de mais dois idosos que estavam com coronavírus. Um homem, de 71 anos e uma mulher, de 67 anos.

O número de mortes por covid-19 subiu para 37. Os casos confirmados foram para 791.