Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Menu

Incremento

Estado convoca 85 profissionais para reforçar equipe do Hospital em Sinop

Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos em enfermagem e maqueiros devem se apresentar

Saúde | 11 de Agosto de 2020 as 16h 24min
Fonte: Jamerson Miléski

Foto: GC Notícias

O quadro clínico do Hospital Regional de Sinop receberá um incremento de 85 profissionais da área da saúde. O Governo do Estado publicou no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (11), o edital de convocação do processo seletivo simplificado. O documento confirma a convocação de médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, fisioterapeutas, técnicos de laboratório e maqueiros. O chamado também vai estruturas as equipes da Santa Casa, Hospital Metropolitano de Várzea Grande, o Centro de Triagem da Capital e os Hospitais Regionais de Sorriso, Alta Floresta, Cáceres, Colíder e Rondonópolis.

Para Sinop serão 20 novos médicos, 29 enfermeiros, 18 técnicos em enfermagem, 8 fisioterapeutas, 5 técnicos de laboratório e 5 maqueiros. A lista com os nomes dos profissionais está no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira, começando na pagina 19.

Os convocados devem se apresentar na unidade para qual prestaram o concurso, onde receberão a capacitação específica, para posterior aprovação e contratação de plantões, a depender da necessidade. Esse quadro “extra” foi montado pelo Estado como uma estratégia de emergência em razão da pandemia do novo Coronavírus - Covid-19.