Boa tarde, Terça Feira 12 de Dezembro de 2017
Saúde Coluna Social Classificados Sobre o Site Fale Conosco

Programa Mexa-se realiza segunda etapa de corrida e caminhada

GC Notícias | 28/07/2016 09:26
Na primeira edição do programa participaram mais de 500 atletas
Foto: Juliane Fladzinski
Na primeira edição do programa participaram mais de 500 atletas

No próximo sábado (7) acontece a segunda etapa da corrida e caminhada promovida pelo programa Mexa-se - Quem ama se cuida, realizado pela Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), campus Sinop, e o Rotary Club . Além de premiar os participantes que mais perderem massa corporal, o programa quer incentivar a prática de atividades físicas.

Nessa edição, além da categoria de idosos, haverá a participação de portadores de deficiência, com o apoio da APAE e Associação dos Idosos.

"Com a grande adesão na primeira edição, a expectativa é que aumente o número de participantes na segunda etapa. E para estimular a atividade física a todos, essa edição teremos uma categoria a mais para os portadores de deficiência" diz o coordenador do programa Saúde 100% da UFMT, Mario Sugizaki.

Os cinco quilômetros percorridos serão realizados em frente a UFMT, com saída às 7hrs. Os participantes devem chegar as às 6hrs para as medições.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.saude100.com.br, na Associação Comercial e Empresarial de Sinop ou no Studio Fernanda Widal. A inscrição também deve ser realizada para os participantes da primeira etapa.

Fonte: Juliane Fladzinski