Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Menu

Saúde 100

Programa Mexa-se realiza segunda etapa de corrida e caminhada

Saúde | 28 de Julho de 2016 as 09h 26min
Fonte: Juliane Fladzinski

Na primeira edição do programa participaram mais de 500 atletas | Foto: Juliane Fladzinski

No próximo sábado (7) acontece a segunda etapa da corrida e caminhada promovida pelo programa Mexa-se - Quem ama se cuida, realizado pela Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), campus Sinop, e o Rotary Club . Além de premiar os participantes que mais perderem massa corporal, o programa quer incentivar a prática de atividades físicas.

Nessa edição, além da categoria de idosos, haverá a participação de portadores de deficiência, com o apoio da APAE e Associação dos Idosos.

"Com a grande adesão na primeira edição, a expectativa é que aumente o número de participantes na segunda etapa. E para estimular a atividade física a todos, essa edição teremos uma categoria a mais para os portadores de deficiência" diz o coordenador do programa Saúde 100% da UFMT, Mario Sugizaki.

Os cinco quilômetros percorridos serão realizados em frente a UFMT, com saída às 7hrs. Os participantes devem chegar as às 6hrs para as medições.

As inscrições podem ser realizadas pelo site www.saude100.com.br, na Associação Comercial e Empresarial de Sinop ou no Studio Fernanda Widal. A inscrição também deve ser realizada para os participantes da primeira etapa.