Boa tarde, Segunda Feira 25 de Março de 2019

Saúde

Resultado final do processo seletivo de médicos está disponível

No certame foram ofertadas quatro vagas para especialidade de Clínico Geral

Saúde | 13 de Março de 2019 as 15h 52min
Fonte: Assessoria da Prefeitura

Foto: Assessoria da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Sinop informa que já está disponível o resultado final do processo seletivo destinado à contratação de quatro médicos na especialidade de Clínico Geral, em regime de 40 horas, para composição do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade, da Comissão de Residência Médica da secretaria. A publicação pode ser acessada por meio do site da Prefeitura de Sinop, no www.sinop.mt.gov.br, pelo caminho: Menu 'Serviços' => Cidadão => Residência Médica. Na mesma área, a SMS disponibiliza a publicação da homologação do Processo Seletivo Simplificado.

Neste certame foram ofertadas quatro vagas com remuneração mensal de R$ 10.993,45. O contrato decorrente do presente processo seletivo terá prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, nos termos da Lei n° 1.531/2011 e suas alterações posteriores, em especial a Lei nº 2611/2018, de 19 de setembro de 2018.

As vagas são destinadas para portadores de diploma superior em Medicina, com residência médica em Medicina de Família e Comunidade ou portador do título de especialista em Medicina de Família e Comunidade. Os candidatos inscritos passaram por provas objetiva, oral e análise de currículo em 23 de fevereiro, em períodos distintos.

COMENTARIOS